Banho em nome do espirito protetor para sorte e limpar caminho.

Os espíritos da luz que nos protegem estão ao nosso lado todos os dias , e eles sempre querem nos ajudar de uma forma ou de outra a encontrar o melhor caminho e nos levar ao longo dele.

Mas também devemos atendê-los, fornecer-lhes a luz e assistência de que precisam, e isso requer muita fé no que é administrado a nós.

Este é um banho muito simples para boa sorte e você vai se sentir muito fresco quando você terminá-lo, colocar um monte de amor nele e você vai ver como as estradas vão abrir antes de você.

Ingredientes:

9 Claras de ovo
Açúcar branco
casca Água serena (água exposta a sereno na noite anterior)
1 vela

Como preparo um banho para dar sorte?

A primeira coisa que você deve fazer é acender a vela no cofre espiritual e se você não tiver, coloque a vela em um canto no chão.

Agora vamos preparar o merengue:

1. Pegue os ovos e separe as claras em um recipiente, você adiciona açúcar e você vai fazer um merengue muito grosso, e quando você tiver feito isso você adiciona a casca.

2. Em seguida, você coloca o prato com o merengue na frente da cúpula ou na frente da vela.

3. Você pede a bênção de seus guias espirituais, e você dá a eles conhecimento do que você vai fazer com esse merengue, que será tomar um banho para limpar seu caminho e que tudo flui positivamente.

Vamos fazer o banho espiritual:

Depois de deixar o merengue em repouso por cerca de 20 ou 30 minutos com a vela acesa, então você removê-lo e derramar a água serena e uma gota de água benta da xícara do Santíssimo Sacramento de seu Cofre espiritual se você tiver.

Você normalmente toma banho com água simples e depois derrama a água preparada de seus ombros para baixo.

Essa água deve ser deixada no corpo por um tempo e depois enxaguar seu corpo com água pura.

Recomendação:

Deixe o banho funcionar por um tempo antes de enxaguar ou tomar banho com água doce, isso terá um efeito melhor. Depois de tomar banho, recomendo usar branco. Este banho você terá que fazer por 9 sextas-feiras seguidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *