Ebó para você se progredir na vida

Este ebó é  Para uma pessoa (você) progredir na vida de forma que as pessoas costumam se acomodar com as situações, se você está bem fique sabendo que pode ainda melhorar ou até mesmo manter sua sorte (prosperidade) do momento. O trabalho é fácil sendo você do Candomblé, Umbanda, Cadercismo, pois os Ebós não tem religião e sim são trabalhos do culto-afro. Vamos ao trabalho para prosperar nos seus caminhos.

Cozinha-se sete bananas da terra, retira-se as cascas e amassa-se bem com um garfo. À banana amassada adiciona-se mel e um pouquinho de azeite de dendê. Mistura-se bem, sempre amassando e mexendo com um garfo.
Coloca-se a massa dentro de um alguidar, arruma-se por cima sete fatias de pão e cobre-se com pipocas feitas na areia. Tempera-se com azeite de dendê e vinho tinto. Deixa-se nos pés do Orixá de um dia para o outro e despacha-se no mato no pé de uma árvore frondosa.

Só relembrando que as pessoas devem falar na hora do trabalho o que querem, e o que estão fazendo: Exemplo (Orixá eu quero progredir, me  dê saúde, sorte, prosperidade, proteção, caminhos abertos, etc…) Peça Antes, durante e depois, pois quando você está no preparo do Ebó suas mensagens e seus pensamentos (seus desejos) irão penetrar na Oferenda.

Fale com Pai Jadson de Oxossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *