Babalorixá Pai Jadson de Oxóssi ensina Feitiço para afastar Egun com Exú Sete Porteira

Feitiços Fev 19, 2021

Esse trabalho (Ebó) é para você afastar Eguns (mals espíritos) de alguém, mas pode também ser utilizado para você. Lembrando que esse feitiço (macumba) não é nada para fazer mal para uma pessoa. Então logo que você afaste o negativo (Oxogbo) poderá colher os bons frutos de Irê (sorte, positivo). Vamos ao que precisa para preparar essa limpeza de Egum com ajuda de Exú Sete Porteira.

MATERIAL Utilizado No Ebó:

- Um alguidar grande.
- Um frango branco.
- Sete bolas de farinha de mesa.
- Sete bolas de arroz.
- Sete acaçás.
- Sete moedas correntes.
- Um kg de milho cozido.
- Um saco de pano.
- Um kg de amendoim torrado.
- Um orobô.
- Sete velas brancas.
- Uma lata de azeite doce.

COMO PREPARAR ESSE EBÓ PARA EGUN:

Vá na mata e lá, passe o frango no consulente e em seguida solte-o na mata. Passe também no consulente os demais ingredientes, sendo que as sete moedas, o milho cozido e o amendoim torrado coloque-os dentro do alguidar com o orobô por cima.

Os demais ingredientes usados coloque dentro do saco branco e despache-os na mata. Regue com o azeite doce as sete moedas, o milho cozido, o amendoim torrado e o Orobô que estão no alguidar e leve até uma praça de movimento. Ofereça ao Exú fazendo os pedidos desejados.

Conheça o Culto a Egum

O local onde deve ser feito este feitiço é em uma Mata aberta, perto de uma estrada. O horário é entorno do Meio-dia (dia de sol). DIA DA SEMANA: Segunda-feira.

Não esqueça por chamar Exú Sete Porteira para lhe guiar no trabalho e afastar todo mal em nome de Seu 7 Porteira.

Marcadores

Pai Jadson de Oxossi

Pai Jadson de Oxóssi nasceu em Salvador na Bahia, reconhecido no Brasil e no exterior pela sua vidência, resultados alcançados, pelo compromisso com a religião.