Pai Jadson de Oxossi ensina como você pode ter sorte no amor

Simpatia Mar 10, 2021

A realização sorte no amor (simpatia) é algo a ser buscado em todas as horas, por isso conhecendo uma forma de atraí-la, é sempre aconselhável colocar em prática. A sabedoria popular nos brinda com muitas simpatias capazes de tal feito, esta é uma delas.

O amor será bem sucedido em sua vida se você se habituar a acender uma vela lilás ou violeta todo sábado ao pôr do sol. Ofereça esta luz ao ser divino que habita em você e no universo todo, para que possa expandir-se cada vez mais dentro do seu coração tornando você uma pessoa iluminada pela boa sorte e merecedora da felicidade no amor. No caso de ser casada ou namorar, pode convidar o parceiro para fazer junto ou apenas acender uma vela na mesma cor em nome dele.

Se você tem procurado por sua alma-gêmea, mas não tem encontrado, lembre-se que as coisas mais valorizadas são sempre aquelas mais difíceis de serem conseguidas. Persista na busca e saiba que sua alma-gêmea pode estar bem mais perto do que você imagina, esperando apenas um sinal para entrar em sintonia com você.

Pois se assim for, então certamente esta simpatia é o "sinal" tão esperado que lhe trará a boa sorte de encontrar o grande amor da sua vida.

Sempre que for sair de casa para uma festa ou um outro local onde tenham pessoas do sexo oposto, coloque uma vela vermelha num pires com mel e acenda, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, para que o(a) conduza ao encontro de sua alma-gêmea.

Quando for acender essa vela e a chama tremer constantemente, oscilando de um lado para outro, sem se firmar, prepare-se. Sua alma-gêmea passará ao seu lado, em algum momento, naquela noite.

Fale com Pai Jadson de Oxossi

Marcadores

Pai Jadson de Oxossi

Pai Jadson de Oxóssi nasceu em Salvador na Bahia, reconhecido no Brasil e no exterior pela sua vidência, resultados alcançados, pelo compromisso com a religião.