Pai Jadson de Oxossi ensina Feitiço para ficar com o seu Amor ou arrumar um Novo

Feitiços Fev 15, 2021

Atendendo aos meus fieis leitores eu trago para você um ótimo feitiço para ficar com seu amor ou arrumar um novo amor (namorado, namorada ou casamento), o que é bem interessante a quantidade de pessoas que vem até meu site que em geral fala sobre o Candomblé e a Umbanda pedir Simpatias, Ebós, Feitiços, Oferendas, trabalhos, pois são perturbadas por essa doença que dói muito, e não tem remédio (a não ser o tempo), que é o o mais forte dos sentimentos Amor.

Não ache que este trabalho é algum tipo de  Magia Negra, está mais para uma Simpatia amorosa.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR O AMOR

INGREDIENTES DO FEITIÇO:

  • ½ dúzia de rosas vermelhas;
  • 13 gotas de óleo essencial de rosas;
  • 13 gotas de óleo essencial de canela
  • 13 gotas de óleo essencial de cravo
  • 1 lenço branco de boa qualidade;
  • 1 pedra ametista;
  • 1 copo de água mineral
  • 1 incenso de canela
  • 1 caldeirão
  • 1 colher de pau

Qual Dia Devo Fazer O Feitiço Para O Amor?

Resposta: Na fase da Lua CHEIA, preferencialmente o primeiro dia
Obs: Vá até um determinado  lugar onde não será incomodada e não quebre a concentração do Encantamento.

1º Primeiramente acenda o incenso e concentre-se por alguns minutos da fumaça que sobe e pense na pessoa que quer conquistar ou na pessoa que você quer encontrar (um novo amor).

2º Visualize ele ou ela sorrindo com você e tudo o que deseja fazer com esta pessoa quando você o conquistar.

3º Coloque o caldeirão no chão, sente-se diante dele, acrescente a água e os óleos essências e mexa com a colher em círculos no sentido horário por alguns instantes.

4º Após isso pegue as rosas e despetale uma a uma e vá jogando na mistura do caldeirão. Quando colocar as 6 rosas volte a mexer novamente o caldeirão em movimentos circulares em sentido horário por mais alguns instantes.

5º Agora é a vez do lenço branco. Coloque-o no caldeirão e volte a mexer. Em todas as fases é importante você visualizar a pessoa desejada. Durante as misturas cante uma canção que te inspira paixão e amor pode ser qualquer uma. Retire o lenço do caldeirão, segure-o com as duas mãos com delicadeza e diga em voz alta:
“ Senhora Lua dos amantes; Aquela que traz o amor aos apaixonados; Traga (Fulano de tal) que eu tanto gosto;

6º E se for de sua Vontade, Senhora Lua Faça-o despertar para amor comigo (ou me traga um amor caso não seja ninguém em particular). Que assim seja e assim se faça!”

(O texto descrito assim, (suposta oração) é apenas para orientar você sobre o que deve dizer, mas poderá estar utilizando suas palavras em particular)

Agora Ferva a mistura do caldeirão e tome um banho com ela. As pétalas que sobrarem do banho jogue em um bonito jardim.

Deixe o lenço secar por uma lua e por um dia de sol. Passe-o e faça um embrulho bem bonito e entregue pessoalmente ou mande pelo correio (pode ser anônimo) para a pessoa que desejar.

Obs.: este feitiço não “amarra”, ou seja, não obriga ninguém a ficar com você, mas se tiver que ser...SERÁ.

Agora se você é daquelas que gosta de trabalhar com o povo de rua (os Exús e Pomba Giras) siga este artigo aqui Como Conseguir o Amor com ajuda de Maria Padilha.

Muita boa sorte feiticeira(o) na hora de fazer o feitiço do amor, mas lembre-se que as vezes estamos tão negativos que não conseguimos obter sucesso em determinadas áreas em nosso destino (amor, dinheiro, saúde, casamento, trabalho, etc).

Caso você ache que o seu relacionamento anda meio frio, então com a ajuda da Cigana você irá conseguir reativar a paixão no seu relacionamento Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão.

Fale com Pai Jadson de Oxossi e vamos ajudar você a ficar com seu amor...

Marcadores

Pai Jadson de Oxossi

Pai Jadson de Oxóssi nasceu em Salvador na Bahia, reconhecido no Brasil e no exterior pela sua vidência, resultados alcançados, pelo compromisso com a religião.