Pai Jadson de Oxossi ensina Simpatias para afastar o azar com ajuda dos Orixas

Simpatia Fev 18, 2021

PARA ESPANTAR O AZAR DA VIDA DOS FILHOS
Proteja seus filhos pela vida a fora, preparando-os para jamais serem atacados pelo azar nem sofrerem infortúnios de qualquer natureza. Para isso, no aniversário de sete anos de cada um, faça o seguinte.


Na véspera do dia do aniversário, coloque um rubi dentro de uma jarra com um litro de água mineral. Tampe com um lenço vermelho e deixe assim até a manhã seguinte, ao lado de uma flor vermelha, dentro de um copo com água pura. Acenda uma vela para São Jorge Guerreiro, pedindo proteção para a criança.
No outro dia pela manhã, a criança deverá tomar, em jejum, o copo de água e usar a água da jarra para lavar o rosto e a nuca. A flor deverá ser levada pela criança até um terreiro e colocada aos pés da imagem do Santo Guerreiro.

SIMPATIA PARA A MÁ SORTE
Adversidade é má sorte e para acabar com ela, numa noite de Lua Cheia, prepare e tome o seguinte banho. Em sete litros de água fervida, acrescente sete folhas de capim-santo, tampe e deixe descansar por quinze minutos. Tome um banho normal e depois jogue essa água por cima do seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto a água escorre pelo s eu corpo, diga o seguinte: "Iemanjá é Rainha do Mar, Soberana das águas e do coração, Nossa Senhora Conceição Minha má sorte vai afastar."’ Depois do banho, no seu quarto, acenda uma vela azul-celeste para Iemanjá. As folhas de capim-santo, depois do banho devem ser despachadas em água corrente.


PARA MANTER O AZAR AFASTADOX angô é um Orixá muito poderoso, senhor dos trovões, e equivale a São Pedro no sincretismo cristão. Quem pede a ele é sempre bem atendido. Existem muitos banhos para Xangô.
Este deve ser preparado em noite de Lua Crescente e tomado no outro dia pela manhã. Veja como proceder para obter os benefícios. Numa vasilha com três litros de água, coloque sete folhas de samambaia, de preferência colhida na mata.
Tampe com um lenço branco e deixe posar debaixo de sua cama. Nesta noite, tome um banho antes de dormir e se abstenha de sexo, assim como de bebidas de álcool e outras drogas. No outro dia, ao acordar, tome outro banho e despeje a água da vasilha sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Depois do banho, acenda uma vela verde para o orixá.


PARA AFASTAR AZAR DO CASAMENTO Este é um banho para Obaluaiê e deve ser tomado preferencialmente durante a Lua Cheia, para afastar azar e atrair sorte no casamento. Proceda da seguinte maneira. Coloque sete galhos de arruda em água fervente e tampe para abafar durante meia hora. Depois de tomar um banho normal, despeje esse preparado do pescoço para baixo, Enxugue-se com uma toalha branca e vá para o seu quarto acender um incenso de rosas.

PARA AZAR COM DINHEIRO
Exu é orixá mensageiro por demais poderoso, Senhor das demandas. Ninguém entre nem sai do terreiro sem pedir permissão para esse porteiro. Quem pensa que Exu é o diabo, está enganado. É antes um ser encantado, que derruba e acaba com tudo quanto é mal. Como ninguém é perfeito e tem sempre algum defeito, então dos Exu se costuma ter muito medo. Exú afasta qualquer azar, por maior que seja. É só fazer este banho direitinho que ele vem ajudar.

Coloque uma colher de arruda moída em um litro de água e deixe tampado com um pano vermelho durante uma hora. Depois de seu banho normal, jogue esse preparado no seu corpo, mas apenas do pescoço para baixo.Depois do banho, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no seu quarto. Saia, após, levando consigo uma vela preta e outra vermelha e vá até uma encruzilhada. Acenda lá as velas e saia sem olhar para trás.


PARA UM BANHO CONTRA O AZAR
Diz a sabedoria popular que o azar é pegajoso e que se gruda às pessoas. Para livrar-se dele, só mesmo esfregando-se contra um muro de cemitério ou fazendo um banho adequado, como este.

Ferva sete litros de água, acrescente sete folhas de angélica, tampe e deixe abafar. Depois de um banho normal, jogue essa no corpo, do pescoço para baixo. Este banho deve ser feito em noite de Lua Cheia, com uma vela vermelha acesa no banheiro e a luz apagada.

Deixe também uma rosa branca dentro de um copo de água ao lado da vela, oferecida a Iemanjá. Terminado o banho, enxugue-se com uma toalha vermelha e despache os restos da simpatia no ralo, ligando o chuveiro e lavando todo o piso com uma vassoura comum.

Marcadores

Pai Jadson de Oxossi

Pai Jadson de Oxóssi nasceu em Salvador na Bahia, reconhecido no Brasil e no exterior pela sua vidência, resultados alcançados, pelo compromisso com a religião.